16 de maio de 2018

Shampoo e máscara Coco Nut Oil Sr Liss

Amores há um tempo recebi da @srlissoficial shampoo e máscara nutritiva Coco Nut Oil especial para cabelos ressecados e desde então eu tenho usado.
Hoje vim contar como foi a minha experiência, bora lá?




Mas antes deixa eu apresentar a Empresa: 
"A Sr. Liss Professional tem sido sinônimo de competência e qualidade no ramo varejista de cosmético em todo Brasil. Hoje nos beneficiamos dia após dia desta longa experiência.
Procurando seguir as atuais tendências do mercado, escolhemos a dedo embalagens e rótulos modernos, chamativos e bem comerciais.
Contamos também com fabricação própria, um controle de qualidade excelente e funcionários motivados para levar o melhor produto até vocês clientes

Iremos atender bem para atender sempre!"


A linha Coconut Oil

A linha Coconut Oil tem como ativo o Óleo de Coco, que é rico em benefícios para os cabelos. O Óleo de Coco tem grande poder de nutrição e regeneração, além de ser uma ultra-hidratação. A linha promove muito brilho e ajuda a combater as pontas duplas.

Shampoo Coconut Oil

Modo de usar: Aplique o Shampoo Coconut Oil nos cabelos molhados, massageando bem para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. Enxaguar e repetir a aplicação do Shampoo, deslizando os fios entre os dedos da raiz até as pontas até que forme uma rica espuma, deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. Enxágue totalmente.

O que eu achei:
É um shampoo super consistente, faz uma espuma cremosa e limpa muito bem sem ressecar os fios. Cheiro suave.
Como usei:
Molhei bem os cabelos, coloquei umas duas colheres de sopa na palma das mãos e fui pegando pequenas quantidades do produto com as pontas dos dedos e aplicando em todo o couro cabelo fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Depois que formou espuma e esfreguei bem o couro cabelo levei a espuma pelo cumprimento dos fios e depois enxaguei abundantemente.

Máscara Nutritiva Coco Nut Oil

Modo de usar: Aplique a Máscara Coconut Oil com os cabelos úmidos em toda área cabelo, distribuindo uniformemente com um pente. Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize com o Leave-in Coconut Oil.

O que eu achei:
Pensa numa mascara super consistente, daquelas que dá para virar o pote que não escorre, é essa! Parece uma manteiga quando estamos aplicando, adere bem aos fios e já começa agir enquanto estamos aplicando. Deixa um cheirinho maravilhoso nos fios que dura dias e muito brilho e maciez. 
Como usei:
Apliquei nos cabelos molhados logo apos enxaguar o shampoo. Nos meus cabelos tenho melhores resultados quando aplico a máscara nos cabelos bem molhados. Dividi o cabelo em 4 parte e fui aplicando o creme enluvando da raiz até as pontas. Massageei e usei touca de alumínio. Depois enxaguei os resíduos e finalizei.

Eu recebi o shampoo e a máscara e amei os resultados, creio que com o uso da linha completa os resultados devem ser ainda melhores.

Usei também no dia que fiz umectação e foi puro amor. Funciona mega bem também com as misturinhas caseiras que tanto amamos.

A linha Coconut Oil é um tratamento intenso para os cabelos, por ser altamente nutritiva, regenerando e promovendo brilho e maciez que somente o óleo de coco pode oferecer. 

Onde encontrar?


Os produtos estão nas melhores perfumarias, lojas e farmácias de todo Brasil.

Para saber melhor onde encontrar os produtos perto de sua casa, mande uma mensagem em no WhatsApp ou então em no e-mail dizendo onde é que você mora.

WhatsApp - (17) 996350582

E-mail - sac@srliss.com.br

Acompanhe Sr Liss na rede



Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome

Beijokas Dai Coelho 😘