3 de outubro de 2017

Magnitone Blendup Pincel de maquiagem grátis

Quem não ama receber um brinde grátis?
Se for maquiagem então a mulherada pira.
Quem me acompanha no facebook sabe que eu sou a louca das amostras grátis e que não me contento em pedir a minha tenho que botar a boca no trombone e contar pra todos os amigos.
Quer saber quando tiver uma campanha ativa? 
Me add lá Dai Coelho (só aceito perfis reais, nada de fake por favor) e participe do meu grupo Promoções, sorteios e amostras grátis eu sempre post quando tem alguma ação promocional ativa.

A dica da vez é o pincel BlendUP, da Magnitone London, o pincel de maquiagem mais avançado do mundo que vibra para dar um efeito mais suave e natural para a pele.


Mas será verdade? 
Sim, é real. A própria empresa está divulgando em sua página no Facebook.

Como participar


Você acessa o seguinte link http://blendup.magnitone.co.uk, e a pag  aparece.

Magnitone BlendUP Pincel de maquiagem de graça
Seja o primeiro, receba descontos e produtos exclusivos. Onde está escrito "Enter Email" coloque o seu email, em seguida clique em "I WANT TO KNOW MORE".

Você receberá em seu email um link exclusivo que precisa compartilhá-lo com amigos, através do Facebook e Twitter para ganhar produtos gratuitos.

Se 5 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha Magnitone Wipeout,  são panos de limpeza da marca que removem a maquiagem apenas com água.

Se 10 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha  um bônus de £20 (moeda do reino unido) para comprar o BlendUp.

Se 25 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha o Pincel Magnitone Blend Up.

Se 50 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha 1 ano de fornecimento das cabeças dos pincéis da Magnitone.

Vale a pena tentar né?
Lembrando que por ser uma amostra internacional pode demorar um pouco pra chegar.
Eu já recebi vários brindes de fora do país.

Vamos conhecer melhor?

Blendup Vibra-Sonic

Magnitone BlendUP Pincel de maquiagem de graça

BlendUp levará sua maquiagem para o próximo nível. O pincel foi desenvolvido sob a orientação especializada do artista de maquiagem de celebridades, Paul Herrington, para dar um acabamento profissional mesmo sem tanta prática.

O ultra-macio SmoothBlend ™ Brush Head foi projetado para misturar, contornar, matizar, corar e bronzear a sua maquiagem para a perfeição airbrushed. Além disso, tem a proteção antibacteriana Biomaster para ajudar a prevenir a contaminação e os fungos indesejados.

Totalmente recarregável em 2 horas, e com 2 velocidades para maior controle, sua maquiagem se tornará sem esforço, sua pele ficará mais energizada e tonificada por causa da tecnologia Vibra-Sonic ™ exclusiva. 

BlendUp combina perfeitamente como um maquiador profissional. Ele se move através da pele mais de 250 vezes por segundo para dar o efeito mais suave, mais natural e aerografado, que é mais saudável para a pele e a deixa livre de poros entupidos.



A novidade caiu nos grupos e começou ser divulgada hoje, mas a Magnitone está divulgando desde 24/09. A promoção é válida para todo o mundo, normalmente amostras grátis internacionais costumam chegar (embora demorem), mas aqui você estará ganhando um super produto se conseguir que 25 amigos se cadastrem. Também não sabemos se tem algum custo adicional para envio, e muito menos se alguém já recebeu. Alguns estão dizendo que ao alcançar os 25 amigos cadastrados recebe-se um email solicitando os dados



 O intuito desse post é apenas informar como funciona  essa ação.

Eu já  me cadastrei e estou espalhando a novidade, quer tentar?
Clique aqui e se cadastre também, boa sorte!


Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome



Beijos Dai Coelho