18 de março de 2017

Salada de frutas

Oie amores, hoje eu vim falar de uma paixão de infância: SALADA DE FRUTAS .
Amo de paixão e para mim basta juntar duas ou mais frutas que já tem salada.




Esses dias fiz uma pra família e tirei essa foto para inspirar vocês:








Nesse dia usei o que tinha na geladeira:



Melão
Mamão
Maçã
Laranja
Pera
Morangos
Mas não precisamos nos ater a determinadas frutas, vai da imaginação e quanto mais colorido melhor!
Também podemos agregar valor as saladas de frutas acrescentando a elas fibras : Aveia, granola, chia, linhaça e etc. Fazendo com que os açúcares sejam absorvidos mais lentamente e tornando os alimentos ainda mais eficientes.
Outra dica é tornar as saladas de frutas um alimento ainda mais completo e caprichar no café da manhã ou lanche. Mas quem hoje em dia tem tempo de ficar descansando e picando frutas de manha?
Por isso os Overnightoats são uma excelente opção, visto que devem ser preparados de véspera. Basta fazer camadas de aveia umedecida com leite e suas frutas de preferência em um vidro ou copo com tampa. Fica uma delícia e lindo.








Recentemente vi uma reportagem no jornal local falando sobre a queda no consumo de frutas , verduras e legumes nos meses frios. E por isso gostaria de dar algumas sugestões para aqueles que acham que as saladas frutas não combinam com o friozinho:
Salada de frutas quente.



Papelote de frutas.

Frutas assadas.

Calda de salada de frutas.



Fondue de frutas.


Lembrando que ao aquecer as frutas perdemos em vitamina C , mas as frutas se tornam mais docinhas e as outras vitaminas permanecem praticamente as mesmas.. Por isso ainda assim vale muito a pena consumir as frutas mesmo nas versões mais quentinhas.
E para finalizar, uma dica para quem está a procura de uma renda extra:
Salada de frutas no potinho :


Li um excelente artigo e gostaria de compartilhar um trecho com vcs.
"

Para muitas pessoas, ganhar dinheiro vendendo salada de frutas, pode ser uma boa alternativa para quem está atrás de alguma boa ideia para poder investir pouco e aumentar o seu faturamento.
Pensando nisso e nas inúmeras possibilidades que esse tipo de negócio oferece é que estamos sugerindo a venda de salada de frutas, um investimento baixo e que pode ter um grande retorno.
Pensar em ganhar dinheiro vendendo salada de frutas em um país que possui uma variedade tão grande de opções e o gosto natural do brasileiro por este tipo de alimentos é sem sombra de dúvida uma possibilidade a ser muito bem analisada.
Não bastassem as condições favoráveis em termos de produto, a venda de salada de frutas vem se juntar ao movimento de busca por produtos naturais e saudáveis, que já está criando diversas oportunidades para quem resolve investir neste segmento.
O que você precisa para ganhar dinheiro vendendo salada de frutas
Para o preparo da salada de frutas você precisará de um bom fornecedor de frutas e de potes plásticos com tampa para oferecer aos clientes. Uma forma simples de atender a todos, saudável e que pode inclusive ser entregue nas casas ou até no trabalho dos clientes.
Hoje em dia o calor está em todas as cidades, mesmo no inverno, então porque não aproveitar e oferecer um produto saudável, fresco, de baixa caloria e que todo mundo aprecia. Não tem coisa mais refrescante que em um dia de muito calor, comer um potinho de frutas fresquinhas."
Caso desejem ler o texto completo clique aqui.
Espero ter inspirado alguém...

Não deixem de seguir o blog.

também me seguir  nas redes sociais:

Beijokas 
Dai Coelho

Itgirlsbrazil ❤