26 de março de 2017

Esmaltes Exclusiva Cosmeticos

Oi amores, tudo bem?! Espero que sim.. 

Voltei para mostrar esses lindos que recebi quando ainda era colunista do Blog Molecamenina.

Esmaltes Exclusiva Cosméticos.


Conheci a marca através do iG (instagram) e logo me interessei em experimentar. 


Vamos conhecer um pouco a empresa?

Exclusiva Cosméticos
acaba de chegar ao mercado para surpreender você
com um novo conceito em esmaltes.

Os sócios Wellington Camargo e Roberto Silva se uniram com a expertise dos melhores profissionais nacionais e internacionais e pesquisaram tonalidades, fórmulas e tecnologias capazes de revolucionar a maneira como cada mulher cuida de suas unhas.

A ideia é fabricar um produto único, exclusivo e perfeito, para as necessidades da mulher moderna. Pensando na qualidade, diversidade de cores e idéias.

Exclusiva nasceu para ser diferente! 
Mulheres satisfeitas, na alegria das cores e tendências, com a força no brilho e simplicidade no uso, que inspiram e transformam o seu dia a dia.

O resultado surgiu após dois anos de estudos: cores exclusivas que seguem tendências da moda, textura de rápida secagem, durabilidade intensa, duplo brilho e pinceis potencializados com mais cerdas.

Assim nasceu a Exclusiva Cosméticos, uma empresa que pensa diferente, como você e eu!


Recebi deles, embalados para presente, três mimos:



Nem preciso dizer que estou in love...


O azul e o dourado são da coleção Calor Humano e as cores são inspiradas nas tendências das passarelas e adaptadas ao gosto das brasileiras..

Charme
Sensual


O marrom é da coleção Dia a Dia.

Café


Queria mostrar lindos swatches mas fui dar uma de Amélia e detonei minhas unhas geral..


Como não podia deixar de experimentar, aproveitei e fiz essas fotinhas para mostrar para vcs.








Assim que minhas unhas voltarem a crescer, eu vou usar e postar as unhas da semana.






Espero que vcs tenham curtido tanto quanto eu.. 
Vou deixar os links para que possam conhecer e acompanhar essa nova moda: 


Não deixem de seguir o blog.

também me seguir  nas redes sociais:

Beijokas 
Dai Coelho


Itgirlsbrazil ❤